segunda-feira, 8 de abril de 2013

Regine's




Vou começar apresentando e comentando a minha pequena coleção com um de meus perfumes realmente favorito e para uma ocasião muito especial, o Regine's.
Este perfume foi lançado em 1989, olhem só,   é uma Eau de Toilette, mas a  fixação está mais para Eua de Parfum,  francês, muito envolvente,   excelente.
Tem na composição de forma mais marcante os aromas de  jasmim,  rosa,  almíscar e patchouli, tudo de bom, né, para quem curte a combinação, eu, com certeza!
Não  conheço  nenhum site no Brasil que tenha para venda, mas no exterior, mais precisamente em Paris, ainda se pode conseguir um destes, se cruzar com um, compre!
Por ser muito marcante, não há quem não perceba a sua  presença, então não exagere. 

 Tenham um bom dia perfumado!

Bjs  

Um comentário:

  1. Onde eu encontro para comprar? eu também uso ele e sempre trazia de fora, mas no Brasil onde compro?
    Obrigada
    Cristina

    ResponderExcluir