quinta-feira, 4 de abril de 2013

Perfumes Importados





Olá

este espaço é dedicado a todas as  pessoas, que assim como eu, são loucas por perfumes importados.
A cada dia, de segunda a sexta, vou postar um perfume, comentar e dar dicas sobre ele.
Espero que sirva de orientação e ajuda numa compra futura ou mesmo por mera informação,  sei que é uma escolha pessoal, mas as vezes ficamos tentadas pela embalagem ou preço, e não temos conhecimento ou até mesmo ideia além do que vemos, seja pela internet ou mesmo por que não há  um provador, arriscamos e adoramos ou ficamos arrependidas e desiludidas.  


Um bom perfume é como um bom vinho, por isso guarde sempre  na embalagem e num lugar protegido do calor, o ideal é dentro de um armário e bem longe da luminosidade, e se ele for um dos seus favoritos não deverá durar tantos anos assim,  no meu caso é diferente, porque coleciono e são centenas, cada dia uso um, não faço o tipo mulher que se identifica pelo perfume, e sim o perfume que identifica o meu momento, porque esse é um prazer que tenho, diariamente, acordar, imaginar como gostaria que fosse o meu dia e vestir um perfume, a escolha vai pelo frasco ou pela combinação das essências, depende, pois como já disse, é algo muito meu, jamais uso um perfume dois dias seguidos, muito menos no mesmo  mês, é tipo, nenhum dia é igual ao outro, nem que seja pelo perfume que uso, pensar assim me carrega de energia para  começar o dia  e com certeza, com muito estilo.   
Espero que me acompanhando através do blog  você   possa curtir, ou ao menos, se imaginar vestindo a cada dia uma essência  especial e diferente, mesmo que virtual.
Afinal, você usa um perfume para conquistar e se sentir bem  com você  mesma. 
Aqui vou postar, de forma pessoal e descompromissada, sobre minhas experiencias e  acrescentar  detalhes destas   fragrâncias enlouquecedoras, no bom sentido, é claro!
 Espero que você  possa  compartilhar e ao menos se  imaginar  usando  ou conhecendo um dos tantos que nos encantam ou nem tanto.
No desenrolar do blog, eventualmente, farei uma promoção, fiquem atentas! 


Esperam que curtam e  aproveitem a minha pequena  perfumada coleção. 


Que tenha um bom dia  perfumado! 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário